Começa a segunda edição do Geração DUX

No dia 28 de abril foi dada a largada para a segunda edição do programa Geração DUX. Em uma cerimônia na UniRitter, Campus FAPA, foram apresentados os objetivos da formação, voltada ao desenvolvimento de novas lideranças jovens, e o perfil dos novos duxer. A turma de 2017 é composta por 33 jovens, com idades entre 18 e 30 anos, que representam 25 organizações – públicas, empresarias e sociais.

A cerimônia contou com a participação da reitora da UniRitter, Laura Frantz, e do CEO da Laureate Região Sul, Marcio Salvadego, dos diretores da Fundação Gerações, Léo Voigt e Alceu Terra Nascimento, e da coordenadora pedagógica do programa, Ana Lúcia Suárez Maciel

O programa segue até dezembro, com encontros mensais compostos por palestras, oficinas, visitas a cases e encontros com lideranças.

O Geração DUX é um projeto da Fundação Gerações, realizado em parceria com a UniRitter, CIEE RS e Instituo Jama. A Fundação Gerações é uma organização sem fins lucrativos que tem como parceiros mantenedores a Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho, Gerdau e Vonpar. 

Comments are closed.