Duxers 2019 comemoram formatura

No dia 6 de dezembro comemoramos a conclusão da quarta edição do Geração DUX em um encontro aberto na UniRitter campus FAPA. A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, sob regência do maestro Telmo Jaconi, abriu a manhã de formatura dos 27 duxers.

A palestra de encerramento, que abordou o papel da ética nas relações em sociedade, ficou a cargo da filósofa e educadora Terezinha Rios. Foi a terceira vez que Terezinha veio a Porto Alegre para participar de uma atividade do DUX.

Em 2019 o DUX foi realizado em nove módulos e abordou temas como negócios de impacto social, modelo econômico do Brasil, diversidade e inclusão, a trajetória da sociedade civil organizada no país e neurociências.

Além das palestras com convidados de diferentes áreas do conhecimento, o grupo participou de oficinas para fomento do mindset empreendedor, oficinas de desenvolvimento de competências para liderança, visitas a organizações (Pmweb, Sicredi Pioneira e Sap Labs) e um módulo dedicado a uma viagem de imersão em Mariana (MG).

Agradecemos aos duxers e suas organizações de vínculo por acreditarem na proposta do DUX. E um muito obrigado especial ao Sicredi (patrocinador master), Instituto Jama (apoiador) e CIEE RS e UniRitter (parceiros) por ajudarem a viabilizar essa iniciativa transformadora.

 

Crédito das imagens: UniRitter

Comments are closed.